Bela aos olhos de Deus!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Como as coisas mudam...

Quando entrei no Ensino Médio(2005) tudo pra mim era novo, adorava as festinhas, ali eu me destraia dos problemas, eu não cheguei a fumar e nem sair com garotos, mais estava começando a ficar saidinha, hiper vaidosa, eu me achava a tal, já que tinha conseguido emagrecer 28 quilos.

Mais o que mais me chama atenção nessa foto era as amigas que eu tinha, éramos unidas, gostavamos muito uma da outra e pensavamos que seriamos amigas para sempre. Mas não foi assim... com o tempo cada uma fez sua escolha e a minha foi Jesus.

Elas são pessoas maravilhosas, as vezes nos esbarramos no orkut e raramente nos vemos, mas quando isso acontece não temos mais assunto, parece que não vivemos 3 anos juntas e que não dividimos nada.




Só que com o tempo e a ajuda do Espírito Santo eu fiz novas amizades com as quais tenho assuntos em comum e experiências para dividir.

E o melhor de tudo é que eu sei que se todas nós continuarmos na fé mesmo que deixemos de nos ver alguns anos e depois nos reencontrarmos sempre teremos um assunto em comum ( o Viver pela Fé).


Aqui faltam muitas amigas como Adriana, Amanda, Ob. Dulce, Duda, Emily, Sabrina. Mas elas também são as minhas amigas da fé, guerreiras!

2 comentários:

  1. É, realmente é verdade, o que a Sr. Postou é muito importante para todos até porque desde quando luz se dá bem com trevas? Sempre é bom termos amizades que nos acrecentaram algo, e não amizades que nos tentem a fazer coisas erradas e que coloque nossa fé em risco. E nunca podemos esquecer que além dos nossos amigos, o nosso melhor amigo é Jesus.. E quando estamos na fé, é improvavel que nos agrademos e tenhamos assuntos do mundo. Em uma amizade há de haver um crescimento espiritual sim, se não houver, não é uma amizade digna. Espero que esse comentário surta efeito na vida de quem o lê.. Guerreiras fiquem na fé e nunca se esqueçam : Perseverança (:

    ResponderExcluir
  2. Concordo demais com esse post, até me identifiquei com ele. A verdade é que Deus nos deixa passar por certas situações para podermos acordar. Graças a Deus eu passei por essas situações, eles trazem benefícios, e acordei. Agora nunca mais quero me distanciar D'ele! Prefiro perder os amigos e o mundo, mas não meu Deus. Beijos e estou seguindo aqui, adorei seu blog mesmo! :)

    ResponderExcluir