Bela aos olhos de Deus!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A Mulher Virtuosa

Nesses últimos meses o Espírito Santo tem me levado a refletir sobre essa Mulher Virtuosa a qual o livro de Provérbios 31 se refere. E no 1º versículo se faz uma pergunta: "Quem a achará?". Isso significa que ela é uma mulher muito rara, especial, louvada, notável. Não podemos nos conformar em ser mais uma Mulher de Deus que já é um grande privilégio, temos que aspirar mais, temos que desejar ser a "Mulher dos Sonhos de Deus", a mulher a qual Ele deseja encontrar em nós.

2 comentários:

  1. Muito legal essa postagem, eu gostaria muito que a senhora escrevesse a respeito de como conquistou a sua maturidade espiritual, das lutas que passou como as enfrentou e tudo mais! obreira, tenha certeza que nós moças da força jovem nos identificamos muito com a senhora, pois na sua simplicidade vemos Deus, nos seus gestos a presença Dele... obreira que Deus abençoe este blog e que venha alcançar muitas mulheres!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Obreira gostei muito desse assunto abordado. Realmente é muito importante sermos diferentes porque ser igual a todos não faz de nós especial. Ser especial é ser diferente das demais e as mulheres de Deus tem que ter isso. Não podemos ser igual, temos que ser raras, como uma mulher virtuosa. Gostei muito do assunto que a Obr. Bárbara comentou. Seria ótimo a senhora abordar esse assunto da maturidade espiritual e como conquista-la. Esse blog vai ser o que vai fazer a diferença! Beijoos :*

    ResponderExcluir